Logo
  • Vereadores e vice prefeito vistoriam estrada vicinal.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Os vereadores Adaildo Borges (PSB), Marcos Soares (PL), Josean Almeida (PL) e o vice prefeito, Gustavo Pestana (PDT), estiveram visitando a estrada vicinal que liga o bairro de Três Corações as comunidade de Rumo, Baiano e Cocal, que está sendo melhorada neste momento, após o recebimento de recursos enviados apelo deputado estadual licenciado e secretário da Sedes, Márcio Honaiser.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O vereador Pinto (PSB), tem afirmado que o legislativo está acompanhando de perto todas as ações do governo Aldo Lopes, e fazendo seus apontamentos de imediato, fato que parece ser verdade, pois mais uma vez os vereadores visitam as obras em atividades na companhia das autoridades do executivo, e fazem seus questionamentos, assim como as informações são levadas ao plenário da Câmara.

    Sem a presença do secretário Breno Araujo, as autoridades municipais foram acompanhadas pelo assessor, Magno Simas, que vem desenvolvendo as suas ações também dentro da secretaria de obras.

    De acordo com Adaildo Borges, a estrada está ficando boa e com estrutura padronizada, pois o investimento do Márcio, está sendo aplicado na íntegra pelo prefeito Aldo Lopes.

    “O trabalho continua, o governo vem até devendo as demandas dentro de seu limitado orçamento e com a ajuda de deputados como Márcio Honaiser, Aluísio Mendes entre outros parceiros da administração e de Cururupu”. Finaliza Adaildo Borges.

    O vereador Pinto, intensifica que na Câmara não tem oposição nem governo, mas sim vereadores que foram escolhidos pela população, agora têm que fazer seus deveres, por isso as estruturas são dadas para que o parlamento acompanhe e esteja presente em tudo. “Somos 13 vereadores e temos que fazer nosso trabalhos, estamos dando o devido suporte aos vereadores para que o trabalho de fiscalização aconteça, nós moramos e amamos Cururupu, por isso temos que ter o melhor e o legislativo está atuante e atento a tudo”. Finaliza o presidente Pinto.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!