Logo
  • “Dedico o prêmio a população de Apicum-Açu, que vai crescer até final da gestão” garante o prefeito de Apicum-Açu, Zequinha ao recebe prêmio de Prefeito Destaque do ano.

    O prefeito de Apicum-Açu, Zequinha Ribeiro, em seu primeiro ano de mandato, foi premiado na noite deste sábado, 11 de dezembro, em evento realizado na cidade de Barreirinhas, na categoria Prefeito Destaque do Ano, essa é a 20º edição da premiação do Troféu Lençóis de Areia, cuja assinatura é do renomado promotor cultural e colunista, Fred Kennedy.

    O evento que contou com dezenas de personalidades que se destacaram nas mais diversas áreas este ano, aconteceu na Pousada Orla Náutica, cuja proprietária é nada mesmo que a atriz global Glória Pires.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A premiação envolvendo o prefeito de Apicum-Açu só foi possível, diante do seu trabalho nesse primeiro ano como gestor do município, o reconhecimento é fruto das diversas ações que o prefeito vem realizado desde que assumiu o poder municipal.

    O gestor recebeu o município em condições difíceis , diversos serviços inoperantes e, uma população descrente com os serviços públicos locais, afinal, estavam sendo prestados de forma precárias.

    Em pouco tempo, o prefeito montou uma equipe alinhada e preparada para lidar com as dificuldades, buscou parcerias com os mais diversos órgãos estaduais e, em pouco tempo, o que era um sonho se tornou realidade, sem dúvida alguma, o município vive o seu melhor momento em décadas.

    Para o prefeito, a premiação é de fato um reconhecimento, mais na prática é bem mais que isso, é a certeza que sua gestão está no caminho certo e, que muito ainda há de se fazer, mais que várias conquistas já foram realizadas.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    O prefeito garante que ao final do seu governo, não restará dúvida que o município estará bem melhor do que quando o encontrou. Por fim, o prefeito agradeceu o reconhecimento e garante que o compromisso com o povo de Apicum-Açu se renova a cada dia.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!