Vigilantes noturno ajudam idosa que passava mal

Na noite de sábado, dia 21, os vigilantes noturnos da companhia Sentinela Noturno, que atuam em varias ruas Município, mais uma vez prestaram socorro a moradores da cidade.

De acordo com as informações, tudo aconteceu durante a noite do sábado (21), onde o vigilante identificado como “Wanderson”, ao realizar a sua ronda de rotina pelo bairro de São Benedito, e ao chegar na rua Vilela de Abreu, se deparou com uma senhora de 62 anos chamada Tertuliana, que estava passando mal e pediu socorro para o vigilante noturno, o mesmo não podendo levá-la de moto para o hospital, teve que chamar um táxi no terminal rodoviário, onde a mesma foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento – SPA.

Os vigilantes da Sentinela Noturno, sempre estão a disposição de seus clientes e da comunidade, pois sempre são acionados para realizarem pequenos serviços sociais a comunidade. Como foi o caso da dona Tertuliana que o vigilantes Wanderson ajudou e acompanhou até o SPA.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A direção da empresa Sentinela Noturna, afirma que cada vigilantes além de fazerem as suas rondas no cumprimento de suas obrigações, quase que todos os dias são acionados por populares para ajudarem a comunidade, pois com a seriedade e segurança na prestação de serviços, os vigilantes já socorreram várias pessoas, recuperaram objetos roubados e ou furtados, já evitaram assaltos e roubos a residências e estabelecimentos comerciais. “Além disso tudo, estamos a todos instante prontos para atender a nossa comunidade”, afirmam.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Os agentes comovidos pela situação, passaram a buscar informações sobre o estado de saúde de dona Tertuliana, que estava hospitalizada, mas passa bem no aconchego de seu lar.

Deixe uma resposta