Viracopos derrota o Liverpool e conquista classificação no Campeonato de Inverno.

O último jogo da última rodada do Campeonato de Inverno 2022, foi no mínimo emocionante, isso porque o Liverpool se impôs em não ser vencido pelo rival Viracopos.

Mas o time do Viracopos venceu o time do Liverpool na tarde deste domingo (07), fazendo o novato time de Tafarel e companhia conhecer segunda derrota consecutiva.

Mostrando força, determinação, segurança, habilidade e tentando desequilibrar o jogo, o Liverpool aproveitou para sair na frente do placar por duas vezes, elevando as dificuldades do forte time do Viracopos.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O Liverpool de Tafarel apertou o time do Viracopos de Chiquinho, Bruno, Alberto e do técnico Júnior do Gurutil, que rebateram as investidas e viraram o jogo para 3 a 2.

Enquanto o Viracopos reagia o Liverpool conheceu a sua segunda derrota no campeonato, sendo eliminado da competição sem alcançar nenhum ponto.

O novato time do Liverpool sai competição com a experiência e a missão de se fortalecer para 2023, mas vai ver seu principal rival o Três Corações seguir em frente na segunda fase do Inverno.

Já o Viracopos segue pleno rumo aos próximos jogos e reúne forças para as próximas partidas.

Os times classificados para a segunda fase são:

Jacaré

Mac

Ajax

Areinha

Filipinho

Cruzeiro

Três Corações

Viracopos

Ficaram pelo meio do caminho.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O poderoso União de Brasília e o poderoso Taguatinga, seguidos de Vila Liege, Porto São Benedito, Barreiro, Guerreiros Selvagens e Liverpool.

Deixe uma resposta