Logo
  • Washington Luis, presidente do Conguarás e prefeita Rosinha iniciam ações da patrulha mecanizada em Cururupu

    Prefeito Washington Luís de Bacuri, presidente do Conguarás

    Prefeito Washington Luís de Bacuri, presidente do Conguarás

    Na ultima terça-feira (27), o prefeito Washington Luís de Bacuri, e presidente do Conguarás esteve na companhia da prefeita Rosinha e dos demais prefeitos e autoridades regionais no evento de abertura dos trabalhos da Patrulha Mecanizada do Conguarás na cidade de Cururupu.

    Em entrevista para Radio Alvorada FM e ao Blog do Claudio Mendes o prefeito presidente do Consorcio disse que o trabalho é inovador e que a região enfrentava dificuldades após o inverno rigoroso,

    “O trabalho muito importante para os municípios da nossa região, uma vez que nós enfrentamos momentos de grandes dificuldades, tanto financeira como também as dificuldades geradas pelo inverno que foi bastante rigoroso, e a solução para isso foi à união, a união de todos os prefeitos da região, para dessa forma formar essa Patrulha Mecanizada e que pudesse dessa trabalhar nos municípios de forma organizada e poder, tá restabelecendo a infraestrutura dos nossos municípios e melhorando o acesso para nossa população”. Disse Washington Luís.

    Ao todo 10 municípios participam do Conguarás, mas o prefeito de Apicum-Açu, Claudio Cunha, não participou do acordo de cooperação técnica. Washington afirma que os municípios de Bacuri e Serrano, já disfrutam desses benefícios, que em Bacuri 30 km de estradas vicinais foram recuperados através da ação, que outrora seria impossível a prefeitura realizar.

    “O que a gente pode falar é que nós já tivemos os trabalhos realizados em Bacuri e em Serrano, e acompanhamos de perto, Bacuri foi um sucesso total, nós conseguimos em 10 dias recuperar 30 km de estradas vicinais e sozinho município de Bacuri era impossível. Então mostra aqui, nós estamos no caminho certo, é a união, a união das forças que vai trazer a solução para os problemas do nosso município, Serrano também já teve experiência e foi um sucesso total, e esperamos que aqui em Cururupu também tenha esse sucesso para que a gente possa continuar caminhando unidos e juntos para o desenvolvimento dos nossos municípios da nossa região do litoral ocidental maranhense”. Concluiu Washington Luís

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!