Logo
  • 3ª edição do CFC terá 13 lutas e três disputas de cinturão.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    No dia 06 de novembro será realizado a terceira edição do CFC (CURURUPU FIGHT COMBAT) diretamente da cidade de Cururupu, o evento contará com 13 lutas e três delas com disputas de cinturões, sendo duas lutas  no MMA e 1 de K-1, além de combates entre maranhenses, haverá duelos entre representantes do estado do Maranhão contra atletas paraenses.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O Local do evento será no salão de Festas do posto DYSTTACK o antigo posto Nacional, a partir das 18 horas e os ingressos antecipados estão sendo vendidos na academia Thai Brothers em frente a rodoviária de Cururupu.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    A luta mais esperada são do Atleta de Cururupu Alexandre Jon Jones da cidade de Cururupu campeão da primeira edição contra o Atleta Neguinho da baixada campeão da segunda edição do CFC da cidade de Viseu-PA.

    Ao todo o município de Cururupu terá 6 atletas preparados para este grande combate, as expectativas são as maiores e fazem com que o público vibre a cada dia que se aproxima a luta.

    Segundo o Mestre Carlos, as duas principais lutas da noite será a do Alexandre Jon Jones que é cururupuense contra Neguinho da Baixada que é da cidade de Visou no Pará.

    Mas o evento está recebendo um dos maiores lutadores do Maranhão, Ferreira Blindado enfrentando o Panda do estado do Pará. Ferreira Blindado tem uma experiência de ter participado de grandes eventos que ele já lutou no Brasil e fora do pais.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!