Logo

Ação conjunta organiza atendimento na Casa Lotérica de Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Nas últimas semanas, todos os dias as eram reclamações da quantidade de pessoas dormindo nas filas da Casa Lotérica em Cururupu, pessoas moradoras do município e de outras cidades vizinhas. A situação vinha se agravando e o proprietário da Casa Lotérica em Cururupu, manifestou-se durante entrevista e pediu apoio das entidades, em virtude das ameaças que ele e seus funcionários vinham sofrendo.

As cobranças se aprofundaram e as entidades como Prefeituras, o Procon juntamente com o Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e a Casa Lotérica desencadearam uma operação conjunta para solucionar as enormes filas na lotérica de Cururupu.

Posto Guará

Os representantes das entidades chegaram ao seguinte posicionamento, que o atendimento passaria a ser feito por senhas distribuídas antecipadamente, as pessoas receberiam as senhas e viriam no dia marcado, além de obedecerem as orientações sanitárias. Ao todo centenas de senhas foram distribuídas, sendo limitadas apenas 300 senhas por dia para o atendimento, pois muitas pessoas fazem outros procedimentos rotineiros e essa pessoa tem que serem também atendidas.

O coordenador do Procon Maranhãoem Cururupu, Dr. Henrique Chaves, foi quem liderou as ações de orientar e fazer as entregas das senhas com sua equipe e a coordenação da Casa Lotérica.

“O atendimento está sendo realizado por senha, são 300 senhas diárias, assim evitando que o cidadão consumidor possa permanecer por várias noites e dias em uma fila sem saber se será atendido ou não.

Dando continuidade às fiscalizações, durante três dias o PROCON Maranhão em Cururupu, fiscalizou e continua fiscalizando e acompanhando o atendimento da Casa Lotérica local, garantindo ao consumidor atendimento através de senhas e coibindo práticas como venda de senhas e outras. É o PROCON Maranhão sempre presente”. Disse o Coordenador do Viva Procon em Cururupu DR. Henrique Chaves

As filas continuam, mas em tamanhos bem diferentes como antes, e em situações mais humanizadas, pois as pessoas não precisam mais dormirem nas calçadas para poderem ter o atendimento no dia seguinte.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA
  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • Alex Comunicador