Adaildo Borges e mais três vereadores prestigiaram formatura em homenagem ao Dia do Soldado

Vereador Adaildo Borges e autoridades comemoração dia do soldado
Vereador Adaildo Borges e autoridades comemoração dia do soldado

O vereador Adaildo Borges (PDT), participou na manhã da ultima quarta-feira (28), da programação de formatura em homenagem ao Dia do Soldado. O evento contou com o abrilhantamento da Banda de Música Liberalino Miranda, sob a regência do maestro Miranda Neto, hasteamento das Bandeiras, Cântico do Hino Nacional e a presença das autoridades.

Adaildo Borges, Pinto e Egnaldo Fonseca, estiveram acompanhando o vereador e primeiro secretário da Câmara, Daniel Louzeiro, que representou o presidente da Câmara, vereador Antônio Filho na cerimonia da policia militar.

Na oportunidade os parlamentares acompanharam entrega de certificados de reconhecimento aos policiais que tem se destacado durante suas atuações na Unidade, apresentação do histórico do Batalhão bem como suas atividades desenvolvidas no campo Operacional e Administrativo aos jovens do IEMA e da Banda de Música.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O pedetista, Adaildo Borges parabenizou os policiais pelos serviços prestados e os homenageou destacando os importantes serviços que os policiais militares, já realizaram na cidade, pois “hoje se tem momentos de gloria, mas já vivemos momentos difíceis onde muitas vezes só tínhamos um ou no máximo três policiais na cidade”. Disse o vereador

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Participaram da solenidade outras autoridades como: Douglas Lima da Guia, juiz titular da Comarca de Cururupu, Menezes, Promotor de justiça, Gesicleide, Secretária Municipal de Educação representando a Prefeitura, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilberto Fonseca, Pastor Martinho, e a Professora Jéssica Rodrigues representando o IEMA/Cururupu.

Deixe uma resposta