Advogado Samir Luz, assume direção do Viva e Procon de Cururupu.

Advogado Samir Luz - Novo Coordenador do Viva-Procon Cururupu
Advogado Samir Luz – Novo Coordenador do Viva-Procon Cururupu

O advogado Dr. Samir Luiz, assumiu a coordenação do Viva/Procon de Cururupu, sucedendo o amigo Dr. Henrique Chaves, que deixou a entidade, para poder entrar no cenário político local.

Samir, têm a grande missão de manter um bom dialogo com as comunidades, assim como fortalecer as parcerias já conquistadas. Além de advogado, Samir, têm formação administrativa, e experiência de 21 anos como servidor público da prefeitura de Cururupu.

No dia 26 de junho Samir Luz usou nas redes sociais para anunciar o seu desvinculamento como concursado do poder público municipal local.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“Hoje me descompatibilizo oficialmente da esfera municipal (Cururupu-MA)onde servir por 21 anos, sempre pautado na ética, na probidade, na legalidade e na moralidade. Todo esse tempo aprendi muito, ensinei pouco, mais agreguei muito valor em vida profissional e pessoal, agradeço a todos com quem convivi ao longo dessa jornada, colegas e superiores. Foi uma honra trabalhar com cada um dos senhores. Sigo agora outro voo agora mais desafiador mais pautado sempre nos princípios éticos e morais, com as bençãos da minha mãe e com fé em Deus, me lanço a esse novo desafio. Obrigado a todos!”. Disse o atual coordenador do Viva/Procon de Cururupu.

Samir Luz, é filho da saudosa professora e empresária Idomaria Silva Almeida, falecida no dia 9 de abril de 2020, na capital São Luis e do senhor Ivar Jorge.

Estamos no aguardo da divulgação dos horários de atendimentos na unidade do Viva/Procon, assim também como as primeiras palavras do novo coordenador do Samir.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Boa sorte, Samir Luz, nesta nova empreitada em sua vida.

Deixe uma resposta