Logo
  • Advogado Henrique Chaves, emite nota de despedida e agradecimentos, após deixar o Viva/Procon.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Dr. Henrique Chaves - Viva-Procon Cururupu-Ma (3)

    Dr. Henrique Chaves – Viva-Procon Cururupu-Ma (3)

    O Advogado, Henrique Chaves, que à três anos vinha coordenando as atividades da Unidade do Viva/Procon em Cururupu, deixou o órgão para dedicar-se a outro projeto. Segundo, Dr. Henrique Chaves, ele só tem a agradecer as pessoas e instituições pela parceria ao longo dos anos.

    O ex-coordenador afirma que ao longo de sus gestão muito feitos foram conquistados, como o fortalecimento do Viva/Procon em Cururupu e na região, por se debruçar em solucionar de forma justa as problemáticas das pessoas. Para Henrique, a unidade do Viva/Procon de Cururupu, através de sua equipe de trabalhos conseguiu expedir mais de 25 mil Carteiras de Identidade (RG), mais de 15 mil Cadastro de Pessoa Física (CPF), foram mais de 10 mil atendimentos do Procon, sendo atendidas mais de 60 mil cidadãos e consumidores neste período.

    Publicidade Patrocinadores

    O Viva/Procon sobre a coordenação de Henrique, sempre participou das atividades e projetos do município, contribuindo ativamente com o desenvolvimentos de estratégias e aprimoramento das diversas políticas, reorganização das filas da casa lotérica, fiscalização em comércios entre outros estabelecimentos como os bancos, apoio ao protejo justiça itinerante entre outros.

    Acompanhe a Nota de Despedida e Agradecimento do Advogado Henrique Chaves, após deixa o Viva/Procon.

    Dr. Henrique Chaves - Viva-Procon Cururupu-Ma (3)Fizemos o possível para alçar grandes voos pelo Viva/Procon em Cururupu e na região, e saio feliz com grande parte das metas cumpridas, embora fosse meu desejo que conquistássemos ainda mais, por alguns anos, mas outros desafios que foram colocados por Deus em minha vida, tenho que continuar com a minha missão de ser um bom servidor a população de Cururupu. Mais uma vez agradeço também a todo o povo Cururupu e região, que sempre me tratou com imenso carinho durante esse período, me acolhendo de forma inesquecível em suas casas, em suas comunidades, e assim por onde passamos.

    Gostaria de externar minha gratidão a várias pessoas que me ajudaram muito nesse processo com seu trabalho sério e dedicado, tendo sempre em vista o melhor para a nossa população, na prestação e defesa dos direitos dos nossos cidadãos.

    Começo esses agradecimentos com o ex-diretor do Procon-Ma, hoje deputado estadual Duarte Junior, o Governador Flávio Dino e a Prefeita Professora Rosinha pela grande oportunidade de dirigir uma instituição tão importante e de relevante envergadura como o Viva/Procon.

    Estendo os cumprimentos ao Legislativo Municipal, Ministério Público, Judiciário, Prefeitura e todos que tiveram participação de destaque com as nossas parcerias, as buscas por soluções para ajudar a população e pelo incentivo de seguirmos fazendo nosso trabalho na gestão local do Viva/Procon, e saio com a certeza de que não são apenas excelentes profissionais, mas também homens e mulheres de grande caráter.

    Ao grande amigo, advogado Dr. Samir Luiz, estimo muito sucesso nessa nova empreitada como coordenador local do Viva/Procon. Tenho certeza de que as instituições estarão em ótimas mãos nos próximos anos, porque sei da sua competência e dedicação.

    Agradeço muito o trabalho exaustivo e diário de todos os funcionários e funcionárias que tive o prazer de conviver nestes anos, um grupo de profissionais que nos levou a desenvolver com alegria, todas as ações com muita garra, determinação, coragem e foco.

    Agradeço ao apoio desprendido por todos os órgãos de imprensa do município que acompanham o cotidiano do Viva/Procon com grande profissionalismo.

    E novamente agradeço a prefeitura, ao governo do estado e ao Dr. Douglas. E gostaria de deixar um abraço especial a todos, que deram todo o suporte para que os nossos funcionários tivessem o melhor ambiente possível, pudessem produzir bem em harmonia e a nossa população ser atendida com dignidade.

    As empresas e instituições que seguiram as nossas orientações, atenderam nossas recomendações evitando danos judiciais, cada um de vocês é parte integrante das conquistas e merecem medalhas pelo zelo, competência e respeito com que realizam seu trabalho.

    Com muito trabalho, que conquistamos o respeito das pessoas, com tratamento humanitário e compromissado em prestar bem os serviços a quem tanto precisa e nos dedicamos ao longo desses anos.

    Não vejo minha saída do Viva/Procon como um adeus, mas como um até breve. Espero um dia ter a honra de voltar a dirigir esse grandioso órgão de cidadania.

    Meu muito obrigado a todos e a todas! O Viva/Procon eu levarei para sempre como uma incrível experiência profissional e pessoal na minha vida, principalmente na minha projeção no cenário político.

    Um abraço fraterno do Dr. Henrique Chaves.

    Dr. Henrique Chaves - Viva-Procon Cururupu-Ma

    Dr. Henrique Chaves – Viva-Procon Cururupu-Ma

    Dr. Henrique Chaves - Viva-Procon Cururupu-Ma (3)

    Dr. Henrique Chaves – Viva-Procon Cururupu-Ma 

    Dr. Henrique Chaves - Viva-Procon Cururupu-Ma (3)

    Dr. Henrique Chaves – Viva-Procon Cururupu-Ma

    Dr. Henrique Chaves - Viva-Procon Cururupu-Ma (3)

    Dr. Henrique Chaves – Viva-Procon Cururupu-Ma




    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA