Agora é 10! Diz Prefeito Aldo Lopes ao convoca população para Encontro Republicanos neste sábado 16/03..

Com a aproximação da pré-campanha, o prefeito Aldo Lopes (PSB) e o Deputado Aluísio Mendes (REPUBLICANOS), estão realizando o Primeiro Encontro Municipal do Republicano de Cururupu, para reestruturação da sigla no município.

Aldo Lopes e Aluísio Mendes, estão convidando todos os moradores de Cururupu, seus amigos, correligionários, simpatizantes e apoiadores para participarem do Primeiro Encontro Municipal do Republicanos de Cururupu.

O encontro acontecerá neste sábado, dia 16, a partir das 17h na AABB. E terá a presença do Deputado Federal e Presidente Estadual do Republicanos, Aluísio Mendes, que é um grande amigo e parceiro de Aldo Lopes e já contribuiu muito e está contribuindo para o progresso de Cururupu.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Segundos os assessores, o encontro deste sábado tem por objetivo fortalecer as metas e estratégias do partido, além de apresentar os membros, planejamento de ações e projetos futuros, discutir sobre os valores e objetivos do partido e, por fim, momento de confraternização e roda de conversa.

O Republicanos buscará em Cururupu e demais municípios da região, ampliar sua participação no legislativo local e fortalecer a luta por candidaturas majoritárias. Para isso, articula o lançamento de vários pré-candidatos a vereadores e prefeitos.

Ao portal Icururupu, Aldo Lopes declarou que o partido tem ajudado a cidade e que vem somar. O prefeito Aldo Lopes destacou a importância do encontro e o fortalecimento da legenda na região. “Como é de conhecimento de todos, o Republicanos é uma legenda composta por políticos que trabalham conforme as necessidades da população. Nossa gestão pensa da mesma forma e por isso mesmo agimos com clareza, transparência e honestidade, já que somente desta forma a população vai voltar a acreditar nos políticos.”, disse o prefeito.

Aldo Lopes, tem respeito, admiração e carinho por Aluísio Mendes e pelos seus feitos em Cururupu, e chegou a ser apresentado ao, Republicanos, mas após o presidente municipal do PSB se posicionar e o governo do estado se posicionar, Lopes retornou a usar a sigla PSB, mas ficaram as marcas de uma boa aliança e sinceras parcerias que somam forças nas buscas das metas.

Mas agora pouco a assessoria de Aldo Lopes divulgou um vídeo convite que o prefeito aparece dizendo que agora é 10!, fazendo alusão aos atos de filiação que acontecerão hoje e a sua pissível mudança de sigla, será se Aldo Lopes deixará definitivamente o PSB e migrará para o Republicanos de seu amigo Aluísio Mendes?

Aldo Lopes é um dos prefeitos mais bem avaliados dos últimos anos, passou por dificuldades e agora retoma os alinhamentos e a saúde administrativa do município, que começa a dar sinais de avanços em larga escala.

Deixe uma resposta