Aldo Lopes mostra força política durante filiação ao Republicanos e apresenta novos aliados.


Na tarde do último sábado (16/03), na AABB, de Cururupu, foi realizado o primeiro Encontro Municipal do Republicanos de Cururupu, com a presença do Deputado Federal Aluísio Mendes, que é presidente estadual da sigla, e do prefeito Aldo Lopes que é presidente municipal do Republicanos e demais aliados e colaboradores.

O encontro foi marcado pela presença de centenas de populares, e a certeza de que se está no rumo certo. Desta forma, o prefeito Aldo Lopes (Republicanos) mostrou a sua força política dentro do município e afirmando, que agora está em novo partido.


Para quem não acreditava no impacto da realização do primeiro evento, Aldo Lopes, ladeado dos amigos Aluísio Mendes, Miltinho Aragão e Gustavo Pestana conseguiu num sábado a noite de muita chuva consolidar a sua força política, reunindo centenas de pessoas, sem oferecer churrasco, bebidas, transporte, show, etc. As pessoas vieram de livre e espontânea vontade, para assistirem sua filiação ao Republicanos, assim como levou diversos vereadores e pré-candidatos que reconhecem seu trabalho e abandonaram a oposição.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Aldo Lopes e seu time politico recepcionaram centenas de lideranças comunitárias, políticas, religiosas que apoiam o prefeito Aldo Lopes, assim como os simpatizantes ao prefeito se fizeram presentes e, ouviram do prefeito a confirmação de sua pré-candidatura à reeleição, juntamente com o vice-prefeito, Gustavo Pestana, que vai para o PSB antigo partido de Lopes.


Aldo Lopes, confiante do trabalho realizado, foi mais uma vez leal consigo e com a comunidade, não utilizou de meios alheios para concentrar seus aliados e seguidores. Mas, sim, usou de seu trabalho e sua popularidade que voltou a crescer, e reconhecido por vários populares e políticos que outrora seguiam outras lideranças.

Com Aldo Lopes no comando do Republicanos novos filiados chegaram ao partido, entre os quais, o próprio prefeito Aldo Lopes, os vereadores Aldo Ferraz, Antônio Filho, Josean Almeida, Marcos Soares; a ex-vereadora, Helen Maravilha, e os ex-vereadores Mangueira Sousa, Zé Reule entre outros.


A cada dia aumentam as adesões aos nomes de Aldo Lopes e Gustavo Pestana, com destaque aos ex-vereadores que passam a integrar o grupo em diferentes partidos, políticos que reconhecem o trabalho evolutivo feito na cidade ao longo dos últimos anos, políticos que tentaram ter seus pedidos realizados em benefício da população, e eram ignorados, e muitas vezes tido como opositores em outras gestões, pessoas que trazem seus legados e sua popularidade para o governo realizador.

Também têm os ex-vereadores que declararam apoio à dupla, Aldo Lopes e Gustavo Pestana reconhecendo seus feitos como: Telefone, João de Deus Amorim (JK), Arlete Ribeiro, Juca da Tapera, Ebenilson Ascalha, declaram apoio a Aldo Lopes e Gustavo Pestana, todos vindos da oposição e muitos são pré-candidatos em 2024.


Miltinho Aragão firmemente declarou apoio a Aldo Lopes e garantiu que mais colaboradores virão dar suporte ao time de Aldo Lopes e Gustavo Pestana como, Ivo Resende presidente da Famem, Iracema Vale, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Felipe Camarão vice-governador e o governador Carlos Brandão que reconhecem que Aldo Lopes sempre foi parceiro e de primeira hora do governador.

Aluísio Mendes deixou o seu recado de boas-vindas ao Republicanos, fortaleceu os laços de parcerias e se colocou à disposição para participar diretamente da disputa pela prefeitura de Cururupu.


Gustavo Pestana, acredita na vitória de seu grupo político e vai para o PSB, agregando ainda mais colaboradores, que o próximo evento será de maior proporção.

Aldo Lopes agradeceu as filiações, o apoio demonstrado pela sua base na Câmara, apoia das lideranças das mais diversas localidades do município, assim como agradeceu a presença do diretor da Famem, Miltinho Aragão, do Deputado Federal Aluísio Mendes e da população em geral, que se fez presente em grande número.


“Estamos iniciando uma nova etapa na fase de estruturação do partido Republicanos em nosso município, sob a liderança do nosso Deputado Federal Aluísio Mendes, que tem dado o apoio necessário e fundamental para construirmos essa primeira etapa preparatória às eleições municipais. O partido irá participar do processo de 2024 apresentando nomes importantes. A nossa expectativa é que o Republicanos consiga alcançar êxito com um bom número de representatividade no legislativo municipal nas eleições deste ano”, declarou o prefeito de Cururupu e presidente municipal do Republicanos, Aldo Lopes.

Os novos filiados, entre os quais quatro vereadores da base, se disseram orgulhosos em fazerem parte dessa nova história política do município de Cururupu. Fizeram questão de frisarem que cada eleição é um desafio e, também por isso, se orgulham muito de estarem chegando a um partido que está em sintonia com tudo o que eles pensam da política. Os novos filiados garantem que estão felizes e instigados para, com o desembarque no Republicanos e partir para mais uma vitória, maiúscula, nas próximas eleições.

Deixe uma resposta