Logo
  • AJAX e AREINHA fazem jogo decisivo neste sábado pelo Campeonato de Inverno.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    O Campeonato de Inverno está pegando fogo, isso porque nos último jogos os times mostraram muita garra e determinação para vencer seus adversários, mas ambos se protegiam de todas as formas.

    Mas neste sábado, dia 16 de julho a partir das 16 horas, tem mais duas partidas pelo grupo A, da competição, a partir das 16 horas no Campo do Brasil, o sonho de ir para a próxima fase ficará distante para um dos times e mais próximo para outro, ou seja para o Ajax que têm um ponto na competição ou para o Arena que têm três pontos.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Se o Ajax ganhar o Areinha, irá para 4 pontos, sendo um empate e uma vitária, indo para o próximo jogo para decidir a sua classificação contra o time do Barreiro, dependendo dos outros resultados podendo empatar para ir para próxima fase da competição.

    O Areinha, está temporariamente mais confortável, com três pontos no grupo e joga pela vitória, podendo alcançar 6 pontos e já está pensando em poupar seus jogadores para o ultimo jogo que será contra o União de Brasília, que começou a competição empatando com o Ajax em 0 a 0.

    Uma certeza se tem, o jogo será quente e fará com que um dos dois times possa pensar em arrumar as malas e dar adeus a competição.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!