Barreiro e União de Brasília fazem jogo decisivo na tarde deste domingo pelo Campeonato de Inverno

O Campeonato de Inverno é um grande desafio e está provando que ter um elenco preparado faz a diferença, isso porque nos último jogos os times mostraram muita garra e determinação para vencer seus adversários, mas ambos se protegiam de todas as formas.

Mas neste domingo dia 17 de julho, tem mais duas partidas pelo grupo A, da competição, a partir das 14 horas no Campo do Brasil, o sonho de ir para a próxima fase da competição ficará mais distante para um dos times e mais próximo para outro.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Isso porque Barreiro e União de Brasília farão um grande jogo pela permanência na competição, o Barreiro vem de derrota por 3 a zero contra o Areinha e enfrenta o União de Brasília que empatou em zero a zero com o Ajax.

O Barreiro de Jackson de Bispo duelará com o União de Brasília de Marcos Soares, a rivalidade e a tenção pela classificação vai tomar conta deste grande e emocionante jogo.

O União de Brasília, se mantem coeso e buscará de todas as formas a vitória, pois seu elenco é um dos mais fortes e caros da competição e poderá mostrar seus potencial contra o Barreiro.

Por sua vez o Barreiro está com elenco compactado, alinhado e preparado para o jogo, buscando assim a sua primeira vitória na competição.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Uma certeza se tem, o jogo será quente e fará com que um dos dois times possa pensar em arrumar as malas e dar adeus a competição.

Deixe uma resposta