Logo
  • Aldo Lopes divulga comunicado afirmando ter encontrado prefeitura no escuro e dividas.

    COMUNICADO DA PREFEITURA DE CURURUPU (PREFEITO ALDO LOPES)

    COMUNICADO DA PREFEITURA DE CURURUPU (PREFEITO ALDO LOPES)

    O prefeito Aldo Lopes, eleito nas eleições de 15 de novembro de 2020, ao assumir a direção municipal, afirma em nota que encontrou vários débitos deixados pela ex-gestão, e que tem dificuldades de executar as ações nos prédios por públicos devido a falta de energia, chega a um débito de quase meio milhão de reais, em contas de energia sem ser pagas na prefeitura de Cururupu. De acordo com a nota, o débito é de R$ 418.430,99 (quatrocentos e dezoito mil, quatrocentos e trinta reais e noventa e nove centavos).

    Segunda a nota, a ex-gestão deixou o mandato sem honrar os compromissos e nem dinheiro em caixa para sanar a dívida. A nota firma que, comprometido com a verdade e esclarecer os fatos, o prefeito Aldo Lopes, trabalha para regularizar os débitos, e iniciar o atendimento ao público o mais breve possível.

    As alegações, são de que a Empresa Equatorial Maranhão, suspendeu os serviços de fornecimento de energia para na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal, na Rodoviária da cidade e de outros órgãos municipais. Mas que a gestão do prefeito Aldo Lopes, está atendendo ao público no prédio da Secretaria de Saúde, localizada na R. Dr. Ático Seabra, 159 Centro, onde terão maiores informações sobre administração.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Veja o comunicado da Prefeitura de Cururupu na íntegra. BAIXE AQUI

    COMUNICADO DA PREFEITURA DE CURURUPU (PREFEITO ALDO LOPES)

    Em razão ao não pagamento das contas de energia elétrica de vários setores do município, pela gestão da ex-prefeita professora Rosinha, referente aos meses de outubro e novembro, totalizando R$ 418.430,99 (Quatrocentos e dezoito mil, quatrocentos e trinta reais e noventa e nove centavos), e não deixou nenhum valor em conta que pudesse honrar os pagamentos, sendo assim, foram suspensos os serviços de fornecimento de energia na sede administrativa da Prefeitura Municipal, bem como na Rodoviária entre outros órgãos.

    Estamos trabalhando para regularizar os débitos e iniciarmos os atendimento ao público o mais breve possível. Em caso de dúvidas, solicitamos que se dirijam até a Secretaria de Saúde, localizada na R. Dr. Ático Seabra, 159 Centro onde terão maiores informações sobre administração.

    Cordialmente, Aldo Lopes

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Prefeito Municipal de Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!