Logo
  • Aldo Lopes exonera secretária de saúde Luciana Setúbal e nomeia o vice Gustavo Pestana como secretário de saúde.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Gustavo Pestana

    Pacotes de mudanças do governo Aldo Lopes (PSB) e Gustavo Pestana (PDT), já atingiu a secretaria de saúde e vai atingir outras pastas.

    Pois, Aldo Lopes exonerou a secretária de saúde, Luciana Setúbal, já nomeou o nome do vice Gustavo Pestana como secretário de saúde na sucessão da pasta considerada uma das mais importantes.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Pois, a ex-secretária, Luciana Setúbal já vinha na mira do governo, pois uma sucessão de equívocos tem permeado a pasta, além de não conseguir fazer a secretaria ter destaques após pandemia.

    Pelo menos há vários postos a serem reativados a exemplo do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas que até hoje não foi reativado e assim outras ações.

    Mas haja quem diga que a decisão foi também política para melhorar o relacionamento da secretaria com a sociedade civil e trabalhar mais o marketing da entidade que conseguiu realizar várias ações e que não repercutiram e Gustavo Pestana terá a missão de reorganizar a secretaria de saúde.

    Gustavo Pestana terá a missão de recuperar a estrutura da saúde local, pois a pasta precisa ter mais visibilidade e principalmente atuar na atenção as pessoas.

    Lopes exonerou também a senhora Irajane Silva Ribeiro, do cargo de assessora II – CC4.

    Aldo Lopes deve mexer em pelo manos mais duas secretarias.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Como falamos, na saúde assumiu Gustavo Pestana um secretário que vai agilizar e “colocar regras na casa” como os aliados do governo estão confirmando nos quatro cantos da cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!