Logo
  • Secretário de educação é internado as pressas.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    João Carlos Braga Secretário Municipal de Educação

    O secretário municipal de educação, ainda está com saúde fragilizada e requer cuidados médicos e repouso.

    O secretário que aparentemente vinha demonstrando está com a saúde perfeita, na última quinta feira (05), o mesmo teve um mal estar e foi hospitalizado as pressas no Serviço de Pronta Atendimento SPA, que fica no prédio da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, onde segundo a assessoria, o mesmo foi atendido pela equipe médica e diagnosticado com a glicemia baixa.

    O professor João Carlos Braga, que é secretário municipal de educação da cidade de Cururupu, foi medicado e liberado para o repouso em sua residência, mas durante está semana, novamente o secretário recorreu a equipe médica do serviço de saúde, mais precisamente nesta quarta feira (11), e continua em repouso em sua residência, mas está despachando de forma virtual com a equipe técnica da Semed.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    De acordo com as fontes ouvidas na manhã desta quinta feira (12), o secretário voltou a passar mau na quarta-feira e os médicos requerem cuidados, mas com o é inquieto está acompanhando tudo e deliberando cada uma das situações enfrentadas.

    Segundo as fontes, o secretário está bem melhor que ontem, está tomando as medicações e em breve estará recuperado.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    João Carlos Braga está recebendo visita de alguns amigos e de sua equipe técnica, assim como já recebeu várias mensagens de melhoras.
    O prefeito, Aldo Lopes (PSB), que estava fora da cidade por uns dias, ou como alguns secretários falam estava de férias com a família, já retornou e está reunindo com várias pessoas e despachando os documentos desde quarta-feira (11), onde reuniu com a equipe da Dibrasa, para alinhar o carnaval de 2023.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!