APICUM-AÇU: Homem é atuado por porte ilegal de arma de fogo no povoado Cabeceira

A cada dia a policia militar esta fechando o cerco contra a criminalidade, porte ilegal de arma de fogo, drogas e outras avarias danosas na cidade de Apicum-Açu, e o povoado de Cabeceira localizado na MA 303, é considerado ponto estratégico.
Na noite do dia primeiro de junho os militares registraram mais uma ocorrência por Porte ilegal de arma de fogo no município desta vez no povoado cabeceira, onde foram conduzidos Geilson Moreira Santos e Rafaela Rocha Lopes. Segundo a policia militar Geilson Moreira Santos estava com 1 revólver Rossi Cal. 38 N° W309581 com 3 munições intactas que foi apreendido.
Foram apreendidos também R$ 230 Reais em Cédulas sendo ( duas notas de 100,00, uma de 20,00 e cinco notas de 2,00 Reais), 1 Celular Motorola Rosa e 1 moto Bros 160 vermelha de placa PBP 4544
Os militares de informaram que o casal foi conduzido pelo seguinte fato. “Estávamos em rondas e ao abordarmos os conduzidos foi encontrado na cintura de Geilson um revólver cal. 38, Rafaela Rocha foi registada pela Guarda municipal Keyla e nada foi encontrado com ela. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Cururupu sem lesões corporais para os procedimentos legais”.
Pela falta de segurança nas MA’s da região muitas pessoas andavam armadas uma forma de proteção ou de enfrentar a bandidagem, mas como trabalho preventivo que está acontecendo pela policia militar tanto do 10º Batalhão em Pinheiro, da 2ª CIA de Mirinzal e do 25º Batalhão de Cururupu que se estende até a cidade de Apicum-Açu, andar armado pode trazer sérios prejuízos aos condutores.

Deixe uma resposta