Logo
  • Após assalto, intenso tiroteio entre criminosos e policiais na MA-006.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Na tarde da última quinta-feira, dia 15 de julho, por volta das 16 horas, dois individuas fizeram um assalto na Rodovia Governador Antônio Dino,  MA 006, no bairro Colônia na cidade de Mirinzal.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com a polícia militar os criminosos cometeram um crime grave e a ocorrência registrada será com base no Art. 157 – § 1º, § 2º-A, I – roubo com violência, grave ameaça e emprego de arma de fogo.

    Os policiais Militares de Cururupu receberam informações da guarnição da cidade de Mirinzal que teria ocorrido um assalto à mão armada, onde dois indivíduos roubaram os pertences da vítima, e após o roubo seguiram sentido a Cururupu, onde a guarnição de Cururupu já de posse das informações deslocou-se na MA – 006 sentido Mirinzal, e na região do bairro estiva avistaram dois indivíduos vindo sentido para entrar no município.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Segundo o policiamento, ao tentarem fazer a abordagem nos mesmos não foi possível, pois estavam em alta velocidade e efetuaram alguns disparos contra a guarnição que de imediato a guarnição reagiu a injusta agressão de forma que foi também efetuados disparos contra os agressores, os mesmos furaram a barreira policial sentido ao conjunto “minha casa minha vida”, e perderam o controle da direção da moto e caíram do veículo e seguiram fuga a pé.

    Os policiais fizeram diligência para tentar localizar os mesmos, porém sem êxito devido à mata fechada, mas todo material da vítima foi recuperado e apresentado na Delegacia Regional de Cururupu.

    A polícia informou que, segundo alguns moradores que viram os autores do delito em fuga correndo, relataram que provavelmente pelo menos um dos indivíduos possivelmente teria sido atingido durante o confronto.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!