MINHA CASA MELHOR: Veja a relação dos 1.300 contemplados na região do litoral maranhense.

Neste sábado (17), o governo do Maranhão realizou mais um sorteio do programa Minha Casa Melhor, que está beneficiando milhares de pessoas com o valor de unitário de R$ 600,00 por representante familiar, para compra de móveis variados, como mesas, cadeiras, sofás e racks.

Ao todo são 1.300 contemplados em toda a região do litoral ocidental maranhense, com um investimento de 780.000,00 (Setecentos e oitenta mil reais) que impulsionará a economia da região, vários logista poderão se cadastrar no site do governo do estado.

No sorteio deste sábado (17), as famílias beneficiadas são dos municípios de Cururupu, Bacuri, Serrano do Maranhão, Apicum-Açu, Central do Maranhão, Guimarães, Cedral, Mirinzal e Porto Rico.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Além de eletros, como liquidificador, batedeira, processador, grill e utensílios domésticos, a exemplo de talheres, pratos, xícaras, panelas e afins, além de gás de cozinha. O projeto faz parte do Programa Cheque Minha Casa.

O dinheiro utilizado no cartão do Minha Casa Melhor vai direto para a conta do lojista cadastrado e o cartão do programa tem validade de 90 dias após o recebimento.

Os sorteios acontecem todos os sábados, até o dia 4 de setembro, e serão transmitidos ao vivo pela TV Mirante. Em média, serão 1.500 contemplados por semana e vai abranger beneficiários nos 217 municípios do Estado.

Quem pode ser beneficiado

O cadastro é automático, daqueles que são vinculados ao Cadúnico (beneficiários de programas sociais no âmbito federal), não tem inscrições, todos os representantes familiar serão favorecidos. Para maiores informações sobre o programa, basta acessar a página oficial, segue o Link https://minhacasamelhor.ma.gov.br/site/

BAIXE AQUI A RELAÇÃO COMPLETA.

APICUM-ACU_LISTA_200_SORTEADOS

BACURI_LISTA_100_SORTEADOS

CEDRAL_LISTA_100_SORTEADOS

CENTRAL_DO_MARANHAO_LISTA_100_SORTEADOS

CURURUPU_LISTA_400_SORTEADOS

GUIMARAES_LISTA_100_SORTEADOS

MIRINZAL_LISTA_100_SORTEADOS

PORTO_RICO_DO_MARANHAO_LISTA_100_SORTEADOS

SERRANO_DO_MARANHAO_LISTA_100_SORTEADOS

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

 

Uma resposta

  1. eu achei muito injusto muita gente que nao prescisava recebeu e quem realmente prescisa nao teve a sorte de ser comtemplado

Deixe uma resposta