Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte e solicita reconstrução.

Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

A Coordenação da Defesa Civil do município de Cururupu, com diálogo direto com a produção do programa Comando Geral, recebeu na tarde do último domingo, dia 15 de maio, a denúncia de uma ouvinte do Programa Comando Geral da Rádio Alvorada FM, sobre a calamidade da ponte de madeira da Chiquinha, no bairro de São Benedito, que está oferecendo riscos aos populares.Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

A nota da moradora enviada a emissora, aponta que a ponte de madeira que fica na Rua Dr. Lazaro, que dá acesso ao Cemitério São Pedro, precisa ser interditada, diz “BOA TARDE! Cláudio. A Ponte de Madeira de São Benedito que interliga na rua do cemitério próximo a casa Pai Santo Luiz precisa ser interditada, pois apresenta risco a pedestres e condutores de veículos, aos órgãos competente, precisa isolar área para evitar acidentes”. Finda a nota.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

De imediato, a produção do programa acionou a Coordenação Municipal da Defesa Civil, que respondeu prontamente afirmando que na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, estaria fazendo a vistoria técnica na ponte de madeira que fica na Rua Dr. Lazaro, na Chiquinha, que dá acesso ao Cemitério São Pedro.

Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

“Vou fazer uma vistoria no local amanhã (16/05/2022), e solicitar os engenheiros para preparar o laudo técnico para interdição de for preciso”. Informou o coordenador, Jhonny França.

De acordo com as apurações, a Coordenação de Defesa Civil vem ao longo dos meses fazendo diversas vistorias e encaminhando para os setores responsáveis cada laudo técnico. As situações são as mais variadas e que requerem atenção dos poderes, principalmente da secretaria de obras.

Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

Focado no trabalho de forma a atender todas as solicitações e demandas da população, a Coordenação de Defesa Civil, informou que fez a vistoria sim, e que a ponte está interditada e que já acionou os órgãos competentes, aguardando só os posicionamentos de cada um. “Interditado, Laudo pronto, Requerimento entregue no gabinete do prefeito e Ofício solicitando reconstrução entregue ao secretário de obras”. Confirmou Jhonny França.

A Coordenação de Defesa Civil pede a população que possa acionar a mesma apresentando as denuncias e informações, pois só assim, mais áreas da cidade pode ser atendida com vistorias e outras ações. A Coordenação de Defesa Civil está localizada na área da Praça Beira Mar, com atendimento direto ao público.

Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte. Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Após denúncia em programa de rádio, Defesa Civil interdita ponte.

Deixe uma resposta