CENTRAL: Três pessoas são conduzidas pela polícia militar e uma arma é apreendida.

Pelo menos três pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Cururupu, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tipo revólver, na noite do último sábado dia 14 de maio.

Os conduzidos foram abordados na Rua da União no centro da cidade de Central do Maranhão. Com o trio identificado por A.M.M, B. M. S e L. F. S. M, foram apreendidos 01 Motocicleta Honda Titan, placa OXY- 8179, 01 Revólver calibre 38 e 03 Munições calibre 38 intactas.

De acordo com o Major Hudson, a equipe ALFA da ROCAM, no desempenho do Motopatrulhamento Tático na cidade de Central do Maranhão, foi informada por populares que 03 (três) elementos numa motocicleta de cor cinza em atitudes suspeitas na tentativa de fazer assaltos.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Diante dos fatos a equipe saiu em diligências pelos bairros, quando avistou os três (03) elementos com as características descritas. “foi feito o acompanhamento tático, e na rua união, foi feita a abordagem e na revista pessoal foi encontrado em posse do conduzido B. M. S uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, onde diante do ilícito foi dado voz de prisão aos indivíduos e com apoio da viatura de Mirinzal, ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu para as medidas cabíveis e sem lesões corporais”. Informou o Major Hudson.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Major Hudson, reforça que a participação e informações da sociedade ajuda muito o trabalho da polícia na luta contra o crime que afeta a todos.

Deixe uma resposta