Logo
  • Prefeitura de Cururupu segue orientações e reajusta o piso dos professores.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Reajuste Salarial Cururupu

    Reajuste Salarial Cururupu

    A Prefeitura de Cururupu anunciou o reajuste do piso salarial concedido aos professores da rede municipal de ensino já atualizado e pago aos professores na folha de janeiro/2020. Novo piso salarial de 12,84%, definido pelo Ministério da Educação, Lei 11.738/2008.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A Secretaria Municipal de Educação,  efetua nesta terça- feira (04), o pagamento dos professores da rede municipal com o aumento de 12,84%, aumento valido a partir de janeiro/2020.

    “Ao longo do seu mandato a Prefeita Professora Rosinha, vem cumprindo o ordenamento legal, reajustando os salários de toda a categoria do magistério da Educação Básica, na íntegra e de forma automática, desse modo vem cumprindo assim com a política de valorização dos profissionais da educação.” Destacou a secretária municipal de Educação, professora Gesicleide Fonseca.

    Para a professora Rosinha, o reajuste é resultado de um trabalho de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens cururupuenses.

    A publicação termina com a frase “Compromisso firmado é compromisso cumprido pela gestão Reconstruindo com o Povo”.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!