Após operação conjunta das policias motoristas sentem-se mais seguros na MA 303 que passa pelo no município de Bacuri

Os moradores de Bacuri e condutores de veículos que realizam serviços na cidade de Bacuri ou no município vizinho de Apicum-Açu e municípios vizinho que precisam trafegar pela MA 303 estão mais tranquilos.
Essa sensação de segurança foi proporcionada pela realização de uma operação que culminou com a prisão de três elementos. Tem condutor que esta parabenizando os policiais do 25º BPM, através da 3ª Companhia de Bacuri e os investigadores da 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Cururupu pelo feito.
Pois na última quinta-feira (16), a 3ª Companhia de Bacuri que pertence ao 25º BPM realizou uma mega operação de busca e apreensão com mandado de prisão, apreensão de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil e a Força Tarefa com as Guarnições do 25º BPM deslocaram-se até a cidade de Bacuri com intuito de cumprir mandados judicias de busca e apreensão. Nas residências dos suspeitos de comporem uma quadrilha de assaltantes que são acusados de constantes roubos na curva da morte, (Local bastante conhecido pela região).
No momento foram presos pelos policiais todos os suspeitos, sendo eles, Rosiel Pinto Oliveira (Vulgo Porcão), Josivaldo Mafra de Sousa (Vulgo Bibico) e Derivan dos Santos Ferreira (Vulgo Balotelli).
Foi aprendido com eles uma arma de fogo e uma porção de drogas, dois celulares e R$ 15,00 em espécie, sendo assim feito o flagrante diante disso os mesmo foram conduzidos á delegacia de Bacuri. Os três foram entregues sem lesões corporais para as devidas providências.

Deixe uma resposta