Com um trabalho constante e inibidor a criminalidade a 2ª CIA de Mirinzal conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação na cidade.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Mirinzal, Major Wagner, a após investigações do serviço de inteligência da Polícia Militar, culminou com a localização e apreensão de uma arma de fogo de fabricação artesanal e consequentemente de uma menor identificada pelas iniciais C.A.P.C de 16 anos. A ação aconteceu por volta das 12 horas deste sábado dia 25 de maio em uma residência já conhecida pela polícia na Invasão do Azul, na cidade de Mirinzal
“O serviço de inteligência da 2ª Companhia Independente de Mirinzal com apoio da Rocam, com informações privilegiadas, conseguiram localizar o endereço onde se encontrava uma arma calibre 12 de fabricação artesanal. Feito o cerco conseguimos lograr êxito em apreender a menor C.A.P.C, juntamente com o armamento que estava escondido encima do guarda roupa. Esse endereço é conhecido por um intenso tráfico de drogas, residência de um dos discípulos de uma facção criminosa. Disse o Major Wagner.
Na ação foram apreendidos 1 (uma) arma calibre 12 de fabricação artesanal e 5 (cinco) cartuchos intactos de calibre 12.