Após vários assaltos no Taguatinga, PM garante mais patrulhamento e tranquiliza moradores

Foto Assaltos
Foto Assaltos

Nos últimos dias, uma onda de assaltos tem gerado medo e preocupação aos moradores do bairro Taguatinga, no município de Cururupu.

O bairro tinha a fama de ser pacato, tranquilo, mas nos últimos dias a situação mudou, agora são cenas de pânico e terror, argumentam os moradores.

“Cara, aqui era tão legal, vizinhança boa, humilde e hospitaleira, mas agora tá difícil, pois temos a sensação te estarmos vivendo sobre pressão, sem podermos sair de nossas casas entre as 19 e 22 horas, falta ronda constante da Policia Militar em nosso bairro, pois não é só na rua Eurico Dutra, que mora gente e sim em toda a extensão do bairro”. Clama uma moradora

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Desta vez os assaltantes agiram nas proximidades da Choperia do Ribamar, no centro do bairro, onde realizaram assaltos no ultimo domingo e na noite desta segunda feira (25), os assaltantes agiram na Rua Walter Abreu levando pânico e medo aos moradores.

“Aqui próxima a minha a residência tentaram roubar os moradores, tá terrível essa situação”. Argumentam outros moradores

Os moradores estão pedindo que a polícia militar realize mais rondas nestas áreas, pois os assaltos ocorrem ente as 19 e 21 horas.

O major Márcio, comandante do 25º Batalhão de Policiamento Militar, sediado em Cururupu, afirmou que o batalhão tem muitos serviços prestados através de sua equipe dentro da região do litoral ocidental maranhense, e tem acatado todas as demandas vindas tanto dos meios de comunicação quanto da sociedade que fortalece o trabalho da polícia. O comandante finaliza dizendo que a polícia militar já consumou 193 autos de prisão em flagrantes realizados na Delegacia Regional de Cururupu, assim como 393 termo circunstanciado de ocorrência, índices alcançados com muito trabalho.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“Pois em 2019, nós já conseguimos através do trabalho da equipe policiais militares, 193 autos de prisão em flagrantes realizados na Delegacia Regional de Cururupu, bem como 393 termo circunstanciado de ocorrência, e nós não poderíamos deixar de passar em branco esse trabalho que a tropa tem realizado em prol da sociedade de nossa região, diante dessas informações que o blog tem passado e que a população tem solicitado nós vamos intensificar esse trabalho nessa área, prestigiando mais uma vez a sociedade de Cururupu e da região, que sempre confiou em nosso trabalho”. Concluiu Major Márcio

Deixe uma resposta