
Na manhã desta terça-feira (27), a academia Thai Brothers em Cururupu receber os alunos surdos e mudos da Sala Bilíngue da rede municipal de ensino, através de uma ação inclusiva em parceria com um aluno e colaborador da academia.

Os aluno experimentaram uma nova realidade e bem positiva, que os motivaram, e lhes dão mais possibilidades de entrosamento e participação nas atividades hora tidas como impossíveis. Para cada aluno o momento de aprendizagem foi muito importante, pois os mesmos aprenderam sobre disciplina, defesa, domínio próprio, atenção e concentração, além de outros conceitos básicos, exercitaram o corpo e muito mais.
O professor Carlos Nocaute, disse que gostou da experiencia. “E hoje a aula com os alunos surdos da Sala Bilíngue foi diferente, na academia aprenderam sobre disciplina, defesa, domínio próprio, atenção e concentração, além de outros conceitos básicos, exercitaram o corpo e muito mais. Ficaram felizes, pois gostaram muito dessa parceria da Sala Bilíngue com um aluno e colaborador de nossa academia”., Enfatizou Carlos


Carlos também concluiu dizendo, que foi uma honra para ele poder aprender com cada aluno. “Foi uma honra poder passar um pouco dos nossos conhecimentos e também aprender com todos eles, só com a contribuição de todos nós é que será possível vivermos numa sociedade feita de respeito e igualdade. Vamos lutar contra o preconceito!” Finaliza o mestre
A academia, Thai Brothers em Cururupu, realizará no dia 07 de dezembro, a segunda etapa do Cururupu Fight Combat – CFC, que contará com 12 lutas e a participação de 24 atletas, em uma noite espetacular.


