
Uma notícia tomou conta do Maranhão, e comoveu muitas pessoas, que foi a prisão do ex-prefeito, José Francisco Pestana, nesta segunda-feira (26), pelos agentes da SPCI, após determinação judicial.
A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia civil do Interior – SPCI, deu cumprimento nesta segunda-feira, 25, ao mandado de Prisão contra o ex-prefeito de Cururupu, José Francisco Pestana, de 63 anos.
O Mandado de Prisão refere-se a três sentenças condenatórias transitadas em julgado, com soma de penas que chega a 19 anos de reclusão.

Segundo as sentenças, o ex-prefeito está sendo preso por desvio de verbas públicas, peculato, fraude à licitação e outros crimes.
Em contato com um dos advogados que cuida da defesa do ex-prefeito, o mesmo destacou que ficou surpreso com a prisão, haja visto que segundo ele, todas as condenações foram para regime semiaberto e não para cumprimento de pena em regime fechado, o advogado destaca ainda que, estão buscando todos os meios legais para reverter a prisão e colocar o seu cliente em liberdade.
Na manhã, desta terça-feira (26), os advogado estarão na comarca de Cururupu, para terem melhor conhecimento sobre o processo e entrarem com as documentações legais para reverter o efeito da decisão. Aguardem mais informações em instantes.
Respostas de 2
Este é só mais um de muitos que tiraram e tiram dos cururupuenses o direito a: saúde , educação, urbanização, segurança, esporte…de um município melhor pra todos.
Este caso é só mais um exemplo dos muitos que tiraram e tiram dos cururupuenses o direito a uma saúde, educação de qualidade…uma cidade melhor pra todos!