Bandidos assaltam passageiros de van e atiram em motorista na saída de Cururupu

Motorista vítima de disparo praticado por assaltantes de uma Van em Cururupu (Foto: Divulgação)
CURURUPU – Diversos passageiros de uma Van que passava pela cidade de Cururupu, com destino ao município vizinho de Apicum-Açu, foram vítimas de um audacioso roubo na saída da cidade de Cururupu, o fato teria acontecido por volta das 21:45 minutos desta sexta-feira (19), nas proximidade da subestação da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), bem próximo a um Lixão que fica na saída do município, sentido Serrano do Maranhão.
Segundo informações da Polícia Militar, do 25º Batalhão, sediado em Cururupu, a qual o ICURURUPU teve acesso, ao passar pelo local, um veículo Van teria sido abordado por diversos assaltantes que saíram do matagal, certamente os elementos já sabiam da passagem do veículo no local, pois estavam pronto para praticar o ato criminoso, a Polícia Militar informa ainda que, os elementos estavam armados, e realizaram diversos disparos no veículo, vindo a atingir o motorista da Van identificado como MAILSON DOS SANTOS PEREIRA, na região da perna. 
O motorista foi levado para atendimento médico em Cururupu, e a informação que temos é que felizmente não corre risco de morte. Uma guarnição da Policia Militar realizou diligência na região, mais até o momento nenhum dos assaltantes foram presos ou identificados.
As vítimas tiveram seus pertences roubados pelos bandidos que surgiram do matagal, além dos pertences, o susto foi grande, pois os elementos estavam armados e violentos, o que deixou os passageiros em pânico. A notícia do assalto pegou os moradores da cidade de surpresa, pois ato desse tipo não é tão comum na cidade, outro fato que chama atenção é a ousadia dos indivíduos, pois o local do assalto é bem próximo a saída da cidade, o que poderia intimida-los, infelizmente não foi isso que aconteceu.
Após o crime, os assaltantes tomaram rumo desconhecido, e até o momento não foram identificados e nem capturados pela Polícia, que continua na procura da identificação e prisão dos elementos.

Por: Portal Icururupu

Deixe uma resposta