Bloco Sábia do Samba dá show na passarela em 2019.

Postado Por: Cláudio Mendes 
Data da Publicação: 09 de março de 2019.
Fonte: Redação 
Carro Abre Alas do Sábia do Samba e Ebenilson Ascalha padrinho
Há 4 anos fazendo parte do carnaval de Cururupu, o bloco Sábia do Samba, fez a temporada de pré-carnaval levando uma multidão pelas ruas do município. O bloco têm uma batucada tradicionalmente cururupuense e que remete muitas pessoas aos antigos carnavais, onde as batucadas imperavam. 

No domingo de carnaval, o bloco Sábia fez a sua apresentação na passarela do samba e recebeu muitos aplausos, mostrou todo o trabalho que foi construído ao longo de meses, um trabalho que teve o apoio pelo quarto ano consecutivo do padrinho o vereador Ebenilson Ascalha, que desfilou junto com o bloco Sábia do Samba na passarela.
Após a apresentação no domingo de carnaval na passarela, o bloco fez um passeio pelas ruas da cidade, como tradicionalmente faz todos os anos, e logo em seguida foram para frente da Distribuidora Stylo, onde aconteceu o ritual de batismo pelo padrinho Ebenilson Ascalha.
Durante 4 anos o bloco vem cativando o público e ganhando espaço no coração das pessoas, as inovações também estão presentes na agremiação carnavalesca, e em 2019 fez homenagens há vários integrantes que partiram para perto de Deus bem mais cedo.

O padrinho Ebenilson Ascalha falou em entrevista a Radio Alvorada FM, que pelo quarto ano é padrinho do Sábia do Samba e que estará sempre incentivando a cultural do município e parabenizou a direção do bloco e a Associação Rama Santa que mantem o bloco Sábia do Samba.

Fotos dos Momentos

Deixe uma resposta