Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 10 de março de 2019.
Fonte: Redação
Data da Publicação: 10 de março de 2019.
Fonte: Redação
![]() |
Henrique Chaves |
Homenageando o Tambor de Crioula que é Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro, o gigantesco bloco Vintiarrastar trouxe para a passarela quase 2.000 mil pessoas com e sem abadá.
Um dos organizadores do bloco Dr. Henrique Chaves falou com o nosso blog e enfatizou o trabalho do bloco em valorizar a cidade de Cururupu.
“O bloco Vintiarrastar vem homenageando tambor de crioula, nós passamos com com 1.470 foliões com camisa e uma faixa de uns 500 sem camisa, com 700 fardo de cerveja em dois caminhões distribuídos, uma alegria contagiante é um bloco inclusivo com pessoas deficientes marcando a inclusão, é um bloco que é temático, é um bloco que vem homenagear o tambor de crioula, é o bloco da Terra é um bloco do Povo”.
Henrique atribui o crescimento do bloco Vintiarrastar a propagação da cidade de Cururupu por ser um bloco temático e valoriza destacando a cultura local. “É o único bloco temático de Cururupu, o bloco Vintiarrastar todos os anos homenageia algo da nossa cidade, como nossas praias, pontos históricos e turísticos, uma comunidade e assim por diante, nós somos o único bloco temático da cidade”. Disse Henrique Chaves
Henrique concluiu dizendo, que a forma como o bloco tem trabalhado tem conquistado o carinho das pessoas e principalmente dos turistas. “Os turistas vem e compram a camisa do bloco, porque a camisa leva um imagens da cultura de Cururupu, leva a imagem dos pontos turísticos de Cururupu uma cidade linda e maravilhosa”.
Uma resposta
2000 MIL ?
Fake News