Logo

Bolada da Sorte patrocina a juventude cururupuense a pedido de vereadores.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 18 de julho de 2018
Fonte: Da Redação 
                          Vereador Adaildo Borges                                                               Vereador Junior Belém – Fotos Reprodução

O vereador Adaildo Borges (PDT), conseguiu na última semana patrocínio importante para beneficiar diretamente, o Projeto Social Bombeiro Mirim de Cururupu que é coordenado pela vereadora Mulher Maravilha (PCdoB) e para o Time de Basquete de Cururupu, para que ambos continuem representando a cidade nos seus respectivos seguimentos. 

Na ultima semana, o vereador Adaildo Borges, articulou com os representantes da empresa Bolada Sorte, uma reunião com o objetivo de firmar parceria. 
O vereador Adaildo, acionou outros parlamentares, mas somente o vereador Junior Belém (PSDB), compareceu na reunião, onde, foi apresentada a solicitação de patrocínio para o Projeto Social Bombeiro Mirim e para o time de Basquete de Cururupu. 
A equipe da empresa Bolada da Sorte, educadamente recebeu os parlamentares e após apresentação das ideias e objetividades, a diretoria da empresa sacramentou o patrocínio as duas entidades. 
A empresa de bingo Bolada da Sorte vai patrocinar as duas entidades sociais com a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) por mês, para cada seguimento, valores que somam a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) mês. Desta forma fica concretizada mais uma ação da Bolada da Sorte juntamente com os vereadores Adaildo e Junior Belém. 
O talentoso de nossas crianças, adolescentes e jovens, tem que ser valorizados, ois eles treinam duro e mostram que o amor que tem pelas suas atividades faz com que busque ser cada vez melhor em suas atividades. Contudo, as atividades esportivas não tem um olhar mais expressivo para as atividades esportivas. 
Vale ressaltar, que os vereadores Adaildo Borges e Junior Belém, sempre apoiaram o esporte cururupuense, sendo que esta não é a primeira vez que conseguem patrocínio para entidades esportivas do município.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!