Bombeiro Mirim tem inscrições prorrogadas ate dia 22 de fevereiro.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 18 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação

Foto Divulgação
A coordenação municipal do projeto social bombeiros mirins informa que foram prorrogadas as inscrições do dia 18 ao dia 22 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas das 8 as 12 e das 14 às 17 horas, na escola Herculana Vieira II antiga CNEC.

Os documentos exigidos para inscrição: Certidão de Nascimento do aluno; RG e CPF dos pais e/ou responsáveis; Comprovante de endereço; Declaração de matricula escolar; Cartão de vacina; 02 fotos 3×4.
Hellen Maravilha disse que o objetivo é atender o maior numero de adolescentes que realmente precisem ter suas vidas modificadas por um projeto tão importante como o Bombeiro Mirim, e que com a prorrogação das inscrições, vários adolescentes poderão ser contemplados no projeto.

Só assim estaremos fazendo a inclusão social de crianças e adolescentes, através da preparação dos mesmos para as ações de defesa civil e com práticas vivenciais de prevenção e segurança junto ao Corpo de Bombeiros, além de prepararmos cidadãos que saberão na prática a valorização da cidadania. Disse a vereadora 

Deixe uma resposta