Logo

Botafogo e Filipinho disputam o titulo de campeão na grande final da Copa dos Campeões de Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 04 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Foto Divulgação
Depois de 2 rodadas Filipinho e Botafogo, são os finalistas que disputarão neste sábado (05), as 15h30, no Estádio Municipal José Campos, o título de campeão da concorrida Copa dos Campeões de Cururupu. 

Posto Guará
As duas equipes, estão bem reforçadas, ambas com jogadores que não temem torcidas e sabem jogar bola muito bem. Os investimentos na Copa dos Campeões são maciços por parte dos clubes envolvidos, além do reforço extra das torcidas. 
A Copa dos Campeões é uma vitrine para os demais clubes, são jogadores e treinadores que passam a serrem superados após participarem da competição, pois além de apresentarem estratégias e táticas de jogos, os envolvidos nos clubes tem que ter habilidades para superar as adversidades regionais. 
Outro fator é a divulgação que o município tem a partir do momento que vários jogadores que atuam em grandes clubes do Maranhão como, Sampaio Correia, Moto Clube, MAC, e em seleções municipais, assim como jogadores que atuam em grandes times do futebol paraense.

Então, o encontro está marcado com a emoção na grande final da Copa dos Campeões, neste sábado às 15h30, no Estádio Jose Campos, no bairro do Jacaré. A promoção é do Locutor e Promotor esportivo Rejanio Cesar. 

A Copa dos Campeões de Cururupu tem alcançados grandes índices de critica positiva, e se torna a principal vitrine para o futebol local e regional. Hoje chegando perto das grandes competições outrora promovido no município de Bacuri.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!