A segunda-feira de carnaval em Cururupu foi de muita festa e alegria com a concentração das manifestações culturais no corredor Mestre Piruca em Areia Branca, o corredor faz parte da programação da secretaria municipal de cultura.
![]() |
Foto Reprodução/ Raimundo com a cerveja na mão e sua equipe no carna roots |
No Corredor Mestre Piruca, as manifestações culturais puderam fazer as suas apresentação e terem a suas presenças registradas no carnaval mais seguro do Maranhão. O secretário de cultura Frâncio Jânio fez a recepção as manifestações culturais e aos foliões que foram brincar no carnaval de Areia Branca.
![]() |
Foto Reprodução/ Raimundo olhando não se sabe o que e sua equipe no côco elétrico |
O portal Icururupu tinha publicado que faria a cobertura do carnaval 2018 de Cururupu e uma equipe incluindo o deu diretor proprietário estão cobrindo em todo o município o carnaval.
Como falamos olha quem está cobrindo o carnaval de Cururupu é o Portal Icururupu, representado pelos seu proprietário Raimundo Nonato, que não perdeu um dia de festa junto com sua equipe.