• Policial é preso após atirar durante festa de carnaval em Pinheiro

    FOTO: Reprodução/internet

    O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, sendo autuado por disparo de arma de fogo e resistência.
    Um soldado da Polícia Militar, identificado como Alexandre Rodrigues de Araújo, lotado no Batalhão de Choque em São Luís, acabou preso nesta segunda-feira (12), em Pinheiro (345 Km de São Luís). Ele é suspeito de efetuar disparos na Praça José Sarney, durante circuito de carnaval da cidade.
    De acordo com informações, Alexandre atirou para o alto, assustando diversos foliões que estavam no local. A Polícia conteve o soldado, que reagiu e ainda agrediu um Capitão da Polícia Militar.
    A arma foi apreendida e o soldado foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, sendo autuado por disparo de arma de fogo e resistência.
    A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) esclareceu que já instaurou inquérito para levantar as circunstâncias do fato. Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública informou que não compactua ou legitima quaisquer tipos de atitude por parte de seus membros, que venham violar a dignidade humana e que denúncias desta natureza podem ser formalizadas diretamente na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.
     
    Fonte: MA10

     

    Deixe uma resposta