CERTIFICAÇÃO: Curso de mecânica de motos trago por Daniel Louzeiro qualifica jovens para o mercado em Cururupu

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 14 de abril de 2019
Fonte: Redação

Foto dos participantes e autoridades
Na ultima sexta-feira (12), foram feitas as entregas dos certificados aos 15 alunos do curso de mecânica de motos realizado no ano de 2018, pela Secretaria do Trabalho e da Economia Solidária do Governo do Maranhão, com carga horária de 80 horas. O curso foi viabilizado pelo ex-deputado federal Julião Amin do PDT, a pedido do vereador Daniel Louzeiro.
Na oportunidade o Secretário de Estado da Secretaria do Trabalho e da Economia Solidária, Jowbert Alves, responsável pelo curso esteve presente na solenidade de entrega dos certificados aos alunos.
O vereador Daniel Luzeiro ficou muito feliz com a entrega dos certificados, no seu discurso elogiou a Secretaria e ao Jowbert Alves, pela implantação do curso no Município, agradeceu a Prefeitura de Cururupu, a Câmara de Vereadores e a Alvorada Motos por formar parcerias para quê o curso de fato acontecesse.
No evento compareceram secretários municipais, assessores da Secretaria de Estado, autoridades religiosas e a sociedade de modo geral, o vereador enfatizou que tem pressa para buscar ações para o município e mais uma vez agradeceu o empenho da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária.

Deixe uma resposta