Logo
  • Chapa encabeçada por Francisco Bastos e Paulo Henrique vence eleição do Diretório do PDT.

    Chapa encabeçada por Francisco Bastos e Paulo Henrique vence eleição do Diretório do PDT.

    Chapa encabeçada por Francisco Bastos e Paulo Henrique vence eleição do Diretório do PDT.

    Em fim eleitos, sim, a chapa encabeçada por Francisco Bastos e Professor Paulo Henrique conseguiram dentro de um trabalho articulado, ser a única chapa a disputar as eleições do novo diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT de Cururupu.

    Francisco Bastos recebeu apoio de quase todos os filiados, além dos aliados Elcio Silva, Vereador Adaildo Borges, do ex-vereador Juca da Tapera, Professor João Braga, Sebastiana, e entre outros. Bastos e Paulo, agradeceram a confiança de cada filiados do partido e colocaram a disposição para discutirem as novas prioridades do partido e as futuras projeções.

    O pré-candidato a prefeitura de Cururupu em 2020, Aldo Lopes, também participou da programação acompanhando todo o processo eleitoral.

    Bastos segue agora com a missão de ser empossado no dia 12 de outubro, com toda a diretória e começar a colocar em prática as ações planejadas.

    A eleição do PDT, aconteceu com toda lisura, pois o atual presidente em exercício, Elcio Silva, conseguiu ao longo dos anos organizar e manter todo a estética do partido, sem envolvimentos em brigas e deixando claro as atribuições e limitações de cada um. Pois, o PDT, é o considerado o único partido que faz desconto no salário do seu vereador cumprindo as determinações estatutárias. Por outro lado o ex-presidente Adaildo Borges tem parabenizado o presidente Elcio Silva pela postura, firme e determinada em manter a disciplina no partido.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!