Logo

Com trabalho consolidado, Katma Belém arrasta multidão e é ovacionada durante ato convencional em Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Com um trabalho sério e comprometido, indo de casa em casa, de conversa em  conversa, respeitando as pessoas e atendendo as necessidades das pessoas, assim tem sido pautada a vida política de Katma Belém (PROS), na sociedade cururupuense, trabalho que já foi criticado, mas sem seguida aceito e elogiado pelas pessoas que deram uma grande resposta, aderindo ao nome de Katma Belém.

Sem mídias e trabalhando com uma equipe referencial quando foi secretária de assistência social, conseguiu chegar onde as politicas eram sonho, desbravou as dificuldades e venceu a falta de esperança e respeito pelas pessoas, levando serviços essenciais para as pessoas, com todas as políticas da assistência social. Trabalho de cooperativa e bem feito resultou em uma grande aceitação, pelas pessoas das comunidades e bairros.

Posto Guará

Pois, provaram que Katma Belém tem feito e faz parte da vida das pessoas, e promoveram uma grande caminhada ao lado de Katma Belém para a grande apresentação na convenção do PCdoB, ao lado da candidata professora Rosinha como candidata a vice prefeita, na última quarta-feira, dia 16.

O povo amigo e fiel à Katma Belém e Orlando Belém, abraçaram a candidata à vice-prefeita que há alguns anos vem lutando por uma Cururupu melhor e mais solidária para todos.

Com a candidatura confirmada da professora Rosinha e de Katma Belém, vários deputados e amigos de Cururupu confirmaram e reafirmaram seus apoios a chapa Professora Rosinha e Katma Belém.

Quem também marcou presença em Cururupu, no arrastão da multidão, foi a ex-candidata a vice-prefeita Enilde Azevedo, que fez questão se salientar que Professora Rosinha e Katma Belém é um quadro de relevância para o desenvolvimento de Cururupu.

Pois, a comunidade cururupuense mostrou a todos o quanto as pessoas gostam e acreditam em Katma Belém, e uma multidão seguiu em uma grande caminhando da residência do casal Orlando Belém e Katma Belém, até AABB de Cururupu.

Durante a convenção, Katma agradeceu aos amigos, familiares e especialmente aos companheiros do dia a dia, pessoas da comunidade que sempre estão ao lado dela. Katma Belém, está filiada no PROS de Udinaldo Rabelo e do deputado federal Gastão Vieira.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!