Logo

Aumento dos casos de acidentes com moto preocupa moradores de Cururupu e região.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

A expressão “Nasceu de Novo” esta ficando cada vez mais comum no dia a dia das cidades do litoral maranhense, sempre usada, após um grave acidente, onde a vida de alguém foi colocada em risco. Sim, esta sendo cada vez mais frequente na cidade de Cururupu e cidades vizinhas, principalmente neste períodos eleitoral.

Os casos de acidentes de trânsito estão preocupando os moradores de Cururupu-MA, assim como, toda a região do litoral maranhense, pois a cada dia está aumentando os  números de acidentes envolvendo homens e mulheres.

Posto Guará

Nos últimos quinze dias do mês setembro de 2020, em torno de 16 acidentes foram registrados nas Ruas Dom Pedro II, Rodovia Governador Antonio Dino (MA – 006) na área de Areia Branca, Cesário Coimbra, Rua Getúlio Vargas, Dois de Agosto, Eurico Dutra, entre outras. Todos envolvendo acidentes com motos e a maioria causada pela imprudência dos motoristas.

Toda semana, pelo menos entre 2 e 5 pessoas estão dando entrada no Serviço de Pronto Atendimento de Cururupu por se envolverem em acidentes com moto, a maioria das vítimas são homens com idades entre 16 e 30 anos.

Segundo informações não oficiais, o SPA, tem recebido muitas pessoas acidentadas, pois o número de acidentes tem aumentado devido os pequenos eventos existentes em comunidades de municípios vizinhos que atraí muitas pessoas, associadas ao consumo de bebidas alcoólicas e a alta velocidade tem causado muitos acidentes.

Também aumentou as reclamações sobre as motocicletas com descarga cano cadron, de acordo com os moradores das Ruas Dom Pedro II, Joaquim Reis, Rodovia Governador Antonio Dino (MA-006), Rua da Alegria, Rua Getúlio Vargas, Eurico Dutra, Avenida Liberalino Miranda, Rua da Torre, São José (pinche), Comandante José Santos entre outras, os condutores de motocicletas com escapamento cadron não te dado sossego aos moradores, principalmente idosos, pessoas com algumas deficiências, acamados e idosos acamados.

As re clamações é que nos horários entre às 5 horas da manhã e às 00 horas as pessoas não conseguem dormir direitos devido o barulho das descargas das motos.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!