Logo
  • Começou o Liquida Bazar ação do Sebrae em Pinheiro, Santa Helena, Cururupu e mais 35 municípios do Maranhão.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    De hoje (13) a 18 de setembro, acontece a segunda edição do Liquida Bazar 2021, ação de mercado do Sebrae que já se tornou tradição no calendário maranhense.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Participam mais de 2.700 pequenos negócios de 38 municípios do estado que estão ofertando produtos e serviços com até 70% de descontos, facilidades, alternativas de pagamento e um atendimento especial aos clientes.

    A expectativa do Sebrae é que o evento supere os R$ 15 milhões em vendas obtidos pelas empresas participantes da primeira edição deste ano, que aconteceu em abril.

    Antes do Liquida Bazar, o Sebrae faz um trabalho prévio junto aos pequenos negócios inscritos na ação, preparando suas equipes para aproveitar ao máximo o movimento de consumidores em seus estabelecimentos, o que resultará em maior fluxo de vendas e, consequentemente, maior lucratividade.

    Neste segundo semestre, o foco do Liquida Bazar é rentabilizar os empreendedores participantes para datas comemorativas como Dia das Crianças, Black Friday, natal e Ano Novo.

    Na região da Baixada Maranhense a campanha Liquida Bazar está acontecendo nas cidades de Pinheiro e Santa Helena e no Litoral Ocidental, na cidade de Cururupu. Em Pinheiro, estão participando 130 empresas, já em Santa Helena 100 empresas e em Cururupu mais de 80 empresas. Uma campanha com grandes oportunidades para o giro econômico nos municípios.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!