Logo
  • Começou o Liquida Bazar ação do Sebrae em Pinheiro, Santa Helena, Cururupu e mais 35 municípios do Maranhão.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    De hoje (13) a 18 de setembro, acontece a segunda edição do Liquida Bazar 2021, ação de mercado do Sebrae que já se tornou tradição no calendário maranhense.

    Participam mais de 2.700 pequenos negócios de 38 municípios do estado que estão ofertando produtos e serviços com até 70% de descontos, facilidades, alternativas de pagamento e um atendimento especial aos clientes.

    A expectativa do Sebrae é que o evento supere os R$ 15 milhões em vendas obtidos pelas empresas participantes da primeira edição deste ano, que aconteceu em abril.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Antes do Liquida Bazar, o Sebrae faz um trabalho prévio junto aos pequenos negócios inscritos na ação, preparando suas equipes para aproveitar ao máximo o movimento de consumidores em seus estabelecimentos, o que resultará em maior fluxo de vendas e, consequentemente, maior lucratividade.

    Neste segundo semestre, o foco do Liquida Bazar é rentabilizar os empreendedores participantes para datas comemorativas como Dia das Crianças, Black Friday, natal e Ano Novo.

    Na região da Baixada Maranhense a campanha Liquida Bazar está acontecendo nas cidades de Pinheiro e Santa Helena e no Litoral Ocidental, na cidade de Cururupu. Em Pinheiro, estão participando 130 empresas, já em Santa Helena 100 empresas e em Cururupu mais de 80 empresas. Uma campanha com grandes oportunidades para o giro econômico nos municípios.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!