Consultório Odontológico da Dra. Janailce Lima comemora 8 anos de serviços prestados.

O Consultório da Dra. Janailce Lima, comemorou na ultima segunda-feira (20), oito anos de serviços prestados na cidade de Cururupu.

Iniciando suas atividades, em 20 de junho de 2014, e com pouco tempo conquistou a opinião pública pela excelência em seus serviços, pois o consultório tem um público bem eclético ou seja, das crianças aos idosos.

Agradecemos, todos os cururupuenses e demais clientes da região, pela confiança em nosso trabalho, por permitir cuidar de sua saúde bucal e construir muitos sorrisos nessa caminhada. Não há nada mais gratificante que realizar sonhos e devolver autoestima às pessoas.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O conceito inovador e dinâmico do Consultório estrategicamente, no centro da cidade, o espaço oferece acessibilidade e conforto, uma clínica moderna, tecnológica e uma profissional especialista em várias áreas como cirurgias odontológicas.

Fernanda Mendes, que é cliente há quase 8 anos, afirma que a missão da entidade é proporcionar aos pacientes sendo da criança ao idoso, o melhor e mais completo tratamento, com uma equipe  especializada, com transparência e qualidade de técnicas, produtos e estrutura. “O atendimentos da equipe, é carinhoso, com respeito, honestidade e atenciosidade a todos, utilizando como base: os princípios de prevenção, ética e atendimento humanizado e satisfação dos pacientes, eu me sindo satisfeita”. Finaliza.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta