O mototaxista, identificado como Kezão, morador da comunidade de Vila São Francisco na cidade de Cururupu, que estava desaparecido desde as 9 horas da manhã do último sábado, dia 25 de julho.
De acordo com informações de familiares e populares, o mesmo saiu de casa para fazer uma corrida como mototaxista e deixar uma pessoa em um determinado local.
Mas últimas horas foi encontrada uma roupa semelhante a um colete de mototaxista, na região comunidade de Iteno, já na zona rural do município de Serrano do Maranhão, e na manhã desta terça-feira (27), um ônibus e vários veículos cheios de pessoas saíram para o segundo dia de buscas.
Os familiares e comunitários encontraram por volta das 10 hora da manhã o corpo do mototaxista Kezão, com marca de perfuração e enterrado, após quatro dias que o mesmo estava desaparecido.
De acordo com informações nas redes sociais o corpo do moto táxi foi achado nas proximidades da comunidade do Acre, esfaqueado no pescoço e o corpo foi levado para o hospital Santa Casa de Cururupu.
Kezão estava numa moto Bros Vermelha e Preta de Placa PTP8161, qualquer informação ligar para os números 98-98462-2914 ou 98 98447-5956.
Matéria em Atualização…