Logo
  • HOMENAGEM: Parabéns Diranilson Costa Silva, pela formação em História.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Parabéns a todos os profissional que buscam melhorias e avanços para suas áreas de atuação, assim também dedicam esforços para qualificar-se.

    Neste momento queremos parabenizar o nosso amigo Diranilson Costa Silva, que formou-se no cursos de Licenciatura em História, pela Faculdade Maranhense-FAM.

    Em uma rede social, Diranilson Costa Silva, aproveitou para expor sua emoção e destacou a sua conquista pessoal.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    “Hoje quero comungar com vocês, mais uma grande conquista” onde ele referência a sua formação “Registro de n° 0060450, no livro 500. folha 050″ onde a entidade confirma a validação das documentações ” é VERIDICO e pertence ao processo 60444/2021 a qual refere-se à diplomação de Diranilson Cista Silva no curso de Licenciatura em História, sendo a Expedição do Diploma de total responsabilidade da Instituição de Ensino Superior Faculdade Maranhense-FAM (Portaria MEC no 1.095 – ABMES) e o Registro do Diploma de total responsabilidade da Universidade do Estado do Amapá (portaria MEC no 1.095- ABMES)”. Disse o mais novo Historiador da cidade de Mirinzal.

    Diranilson Costa Silva, fez um agradecimento geral todas as pessoas  pelo apoio.

    “Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos os meus familiares e amigos o apoio, hoje com orgulho me torno mais um maranhense filho de Mirinzal Historiador com a arte de descobrir e escrever”. Finalizou o mesmo.

    Parabéns Diranilson, que Deus te abençoe e posso lhe proporcionar muitas conquistas e que as histórias de Mirinzal, da região, Maranhão e dia Brasil possam ser acrescentadas por um profissional que faz parte de nossas histórias.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!