Logo
  • Cruz Vermelha e Bruno Sena realizam ações sociais em Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    O vereador Bruno Sena (PP), formulou parcerias com a Cruz Vermelha que desenvolveu ações sociais e de cidadania na cidade de Cururupu, nos dias 29 e 30 de maio. A ações aconteceram na sede social da AFAC (Palácio das Festas), e contou com a parceria do Instituto Fênix mantenedor da Casa da Mulher Cururupuense entre outros parceiros.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Durante o evento, o presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, o senhor Carlos Rangel e o vereador Bruno Sena, receberam os representantes da administração municipal, sendo vice prefeito, e o chefe de gabinete, também alguns vereadores, entre outras autoridades e personalidades.

    O Major Augusto na companhia do soldado Machado, também compareceram ao local e cumprimentaram o presidente da Cruz Vermelha, Carlos Rangel e o vereador Bruno Sena, além de centenas de comunitários e outras autoridades.

    Durante o evento, houve vários atendimentos de saúde como testes, também cortes de cabelo, e ações de envolvimento social e fortalecimento da humanização entre os parceiros como os técnicos de enfermagem de um curso da cidade.

    Dezenas de cestas básicas foram entregues pela Cruz Vermelha e pelo vereador Bruno Sena, as pessoas mais carentes da cidade.

    Carlos Rangel, presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, afirmou que foi um prazer, acompanhar e desenvolver ações sociais e que fortaleça a humanização e o povo de Cururupu pode contemplar como esse trabalho faz a diferença na vida de quem precisa.

    O vereador Bruno Sena, pôde sentir na prática, as dificuldades de fazer ações sociais dentro do município, a falta de apoio e comprometimento.

    “Foram inúmeros contatos e idas até a sede da Cruz Vermelha Brasileira para trazê-los pra Cururupu. Eles não param, são ações pra cá e pra lá. É uma instituição conhecida internacionalmente pelas suas ações. Cururupu ganhou muita visibilidade com a vinda deles pra cá, dado esse importante papel social que desempenham.

    A ação foi de iniciativa minha, mas teve o apoio da Prefeitura e ajuda financeira de alguns colegas parlamentares (Dr Chico, Marcos Soares, Dr Henrique, Josean Almeida e Pinto) nas despesas com o translado da equipe. Fiquei feliz com a realização da ação. Cláudio, poderia ter sido melhor se mais pessoas tivessem abraçado essa ação com mais objetividade e olhar social a nossa população. Obrigado Major Augusto, Rádio Alvorada FM, Bombeiros/Johny, Casa da Mulher Cururupuense (Instituto Fênix), STTR de Cururupu, Colônia de Pescadores, Erick Pimenta, professor do curso de Auxiliar de Farmácia e Atendimento Pré-Hospitalar do Instituto DIGPRO de Cururupu. e A.J Produções de Almizinho”. Afirmou Bruno Sena

    Mensagem: Desejamos ao vereador Bruno Sena, sucessos e que não desista de fazer mais ações em prol da comunidade carente. Talvez o vereador entenda que não se pode misturar políticas sociais com política partidária.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!