Culto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Aldo Lopes em Cururupu.

Culto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Aldo Lopes em CururupuO prefeito eleito em Cururupu, Aldo Lopes (PSB) e seu vice Gustavo Pestana (PDT), realizarão na próxima segunda-feira (30), na Praça do Carvalho, centro de Cururupu, um culto de agradecimento alusivo à grande vitória nas urnas em 15 de novembro, e ao dia do Evangélico, o ato está programado para acontecer às 19h e contará com a participação de diversas Igrejas locais.

A programação contará com pregação e louvores das mais diversas Igrejas do município. Em respeito às normas sanitária em razão do Covid-19, a organização do evento informa que haverá distanciamento social, uso de álcool em gel, e obrigatoriedade do uso de máscara.

“Esse é um momento muito especial na vida de cada cidadão da nossa querida Cururupu, mas principalmente para mim, minha esposa, filhos e familiares, além dos amigos e o povo de Cururupu em geral. É hora de agradecer a Deus por abençoar toda a nossa campanha e consequentemente a nossa vitória. Vitória essa do povo de Cururupu”, disse Lopes.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Religioso, mesmo na campanha Lopes não perdeu o hábito de ir a Igreja aos domingos sempre que era possível, onde segundo ele, buscava força espiritual para prosseguir rumo a vitória.

“Aproveitaremos o culto de agradecimentos para pedir muita sabedoria para que possamos desenvolver e conduzir os trabalhos de nossa cidade rumo ao desenvolvimento. Que as graças do senhor Deus possam nos dar sabedoria e discernimento para conduzir da melhor maneira possível uma gestão, onde o cidadão seja o maior beneficiado”, pontuou o prefeita eleito Aldo Lopes.

O evento contará com representantes de várias denominações do município, além de familiares, convidados, vereadores eleitos e reeleitos, equipe de trabalho que atuou durante a campanha, bem como da população em geral.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“Esse é o momento de agradecer, só Deus sabe o quanto foi difícil chegarmos até aqui, e nada mais justo do que agradecer a quem tanto nos ajudou e nos protegeu para que a vitória pudesse acontecer, eu sou daqueles que acredita que nada acontece sem a vontade de Deus, e por isso mesmo só temos a agradecer e louvar para que façamos uma grande gestão em prol do nosso povo, que a anos clamam por dias melhores”, destacou Gustavo Pestana, vice prefeito.

Deixe uma resposta