Logo
  • Cururupu e mais dois municípios aderem ao programa “CIDADE EMPREENDEDORA”.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Com as presenças dos prefeitos de Cururupu, Aldo Lopes, de Itapecuru- Mirim, Benedito Coroba e de Alcântara, Padre William Guimarães, o Sebrae- MA promoveu na manhã desta terça- feira em sua sede, Av. Carlos Cunha, em São Luís, uma importante reunião onde mostrou aos novos prefeitos o ” Programa Cidade Empreendedora”.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Cururupu e mais dois municípios aderem ao programa "CIDADE EMPREENDEDORA"O programa Cidade Empreendedora, é importante por que reúne uma série de serviços que visa, entre outras coisas, dotar esses municípios de uma estrutura condizente com os novos desafios do desenvolvimento regional sustentável através de um planejamento estratégico que priorize o Agronegócio, o Turismo, a Educação e a Infraestrutura.

    Posto Guará

    Participaram da reunião, além dos prefeitos, o Superintendente Estadual do Sebrae- MA, Albertino Leal, a Coordenadora de Políticas Públicas do Sebrae, Cristiane Correia, O Coordenador do Programa Cidade Empreendedora, José Noleto, o Procurador do Município de Cururupu, Marcos Salgado, o Vice- Prefeito, Gustavo Pestana, o secretário de Obras, Engenheiro Breno, Valdenor Ramos e o presidente da ADERE- Agência de Desenvolvimento Regional do Litoral.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!