Logo
  • Delegação de Cururupu do JEM’s é recebida com festa após conquista de 13 medalhas.

    CONSEGUIRAM! Estudantes cururupuenses tornam-se os mais novos CAMPEÕES dos Jogos Escolares Maranhenses na fase regional.
    Pais, familiares, amigos, colegas de vida escolar, profissionais das escolas, comunidades, vereadores, secretários municipais e a prefeita professora Rosinha acolheu na manhã deste domingo (14), com uma bonita e animada carreata, a delegação vitoriosa do município de Cururupu, que retorna com seus 59 atletas e 30 profissionais da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses realizada em Centro Novo do Maranhão. Com 9 medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, Cururupu esteve unido em um só proposito representado pelos estudantes atletas das escolas da rede municipal, estadual e particular, vencer, vencer e vencer! em sua primeira participação nos JEMs. Agora, já se preparam para a próxima etapa na capital do estado nas próximas semanas.
    O êxito de nossos atletas cururupuenses, cujos talentos já são conhecidos, respeitados e valorizados pelos profissionais das escolas e pela gestão da prefeita professora Rosinha, motivou, empolgou e conquistou a admiração das outras 14 delegações na regional de Centro Novo do Maranhão.
    É a primeira Vez que Cururupu participa, após 47 anos de JEMs, a prefeita professora Rosinha em sua primeira gestão como prefeita de Cururupu, por meio das secretarias de Educação e secretaria de Esporte, aderiu a esse importante evento e investiu nas equipes, abrindo as portas para as escolas de Cururupu participar do mais importante evento esportivo estudantil do Maranhão… Cururupu ecoa a grande VITÓRIA NO JEMs 2019!!!! Que venha a Etapa Estadual!!!

    Fotos e Reportagem Heraldo Wéllem | Asscom Prefeitura

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!