
CURURUPU – A 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu deu cumprimento a três mandados de prisão nos municípios de Cururupu, Bacuri e Apicum-Açu durante o último fim de semana.
Na sexta-feira (24), foi preso Valdemilson Carvalho da Silva, condenado pelo crime de roubo. Ele havia fugido para Apicum-Açu, mas após investigações e apoio do 25º Batalhão da Polícia Militar, foi localizado e detido. Após os procedimentos, foi encaminhado para a Unidade Prisional.

No sábado (25), a Polícia Civil também cumpriu mandado de prisão contra Isael Louzeiro Pereira, condenado pelo Tribunal do Júri de São Luís pelo homicídio de um homem em 2011. O acusado estava morando em Cururupu e foi capturado após campana da equipe policial. Ele também foi transferido para a Unidade Prisional.
Já em Bacuri, os policiais prenderam Valdir Alves Silva, conhecido como “Neto”, apontado como participante de vários roubos no município. Durante a operação, um comparsa foi preso em flagrante e, posteriormente, a Justiça expediu a prisão de “Neto”, que foi detido ao chegar em casa após retornar de uma festa.
Todos os presos foram apresentados e encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.





