Logo
  • Delegacia Regional de Cururupu cumpre 3 mandatos de prisão durante o final de semana .

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Fonte: Redação Com Informações da 21ª Delegacia Regional de Cururupu

    Resultado de imagem para Delegacia regional de cururupu
    Foto Reprodução
    A 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu deu cumprimento a mandado de prisão nos municípios de Cururupu, Bacuri e Apicum-Açu.
    Na última sexta-feira (24), foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Valdemilson Carvalho da Silva, que teve o apoio do 25º Batalhão da Polícia Militar de Cururupu. Contra Valdemilson Carvalho existia mandado de prisão expedido pela Comarca de Cururupu pela prática do crime de roubo. 
    Policiais da Regional de Cururupu realizaram investigações e descobriram o paradeiro do foragido, sendo que ele conseguiu fugir para o município de Apicum-Açu. Assim, após contato com policiais militares daquela cidade eles conseguiram localizar e prender o criminoso. Após os procedimentos legais o preso foi levado para a Unidade Prisional. 
    Foi preso pela  21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu também por cumprimento a mandado de prisão expedido contra Isael Louzeiro Pereira da 1ª Vara do Tribunal de Júri de São Luís. 
    A equipe de polícias da regional de Cururupu recebeu o mandado de prisão contra o mencionado indivíduo e após investigações descobriu que ele estava atualmente morando em Cururupu. No ultimo sábado após uma campana foi possível localizar e prender. 
    Isael Louzeiro Pereira foi condenando pelo Tribunal do Júri de São Luís após ter matado um indivíduo na cidade de São Luís no ano de 2011. Após os procedimentos legais ele foi apresentado na Unidade Prisional. 
    Por fim, cumpriu-se mandado de prisão em desfavor de Valdir Alves Silva, vulgo “Neto” na cidade de Bacuri. Contra Valdir Alves existia mandado de prisão tendo em vista sua participação em vários roubos na cidade de Bacuri. 
    Durante operação policial que aconteceu na cidade de Bacuri, foi possível localizar e prender em flagrante um comparsa desse criminoso e posteriormente foi representado pela prisão de “Neto”. 
    “Neto” foi localizado e preso enquanto chegava em sua casa depois de retornar de uma festa. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para Unidade prisional.

    Publicidade Patrocinadores




    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA